segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Começar

Sempre pensei em escrever, em aprender a me expressar, a usar as palavras de forma a conquistar quem lesse.Porém nunca me atrevi, achando que não era capaz, e que tudo que tentava escrever era sem graça e não interessava a ninguém.
Nesses últimos tempos as coisas foram acontecendo e me levando a praticar mais, entrei em um projeto de iniciação cientifica, e por causa de uma mudança repentina de cidade transferi minha graduação de Rádio e Tv para Jornalismo.
Hum...jornalismo...parece algo tão sério.Olhava para o pessoal de jornalismo, e para os meus professores jornalistas e pensava que eles eram de outro planeta...hehehe.
No final das contas estou eu aqui tentando aprender a ser jornalista.... e adorando essa nova experiência. Não é que até ando me divertindo abrindo o jornal de domingo?!...lendo o que acho interessante e jogando as folhas que já li pelo chão da sala para o próximo vir e ter que montar tudo de novo...ups! meu pai é sempre o próximo...
Estou começando esse blog para me obrigar a escrever com uma certa freqüência.
Como aprendiz qualquer comentário será muiiiiito bem vindo :)